Home » Notícias » Notícia

Detalhes da Notícia

Após pausa da Copa América, Estrelas voltam a se reunir para torcer pelo Botafogo

Empate com o Cruzeiro por 0 a 0, no Mineirão, marcou a volta do Alvinegro aos gramados

Publicado em 15/07/2019 por Constelação Alvinegra


O Botafogo empatou com o Cruzeiro por 0 a 0 na tarde de ontem (14), no Estádio do Mineirão, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro chegou a 16 pontos na tabela e ocupa a 6ª posição.

As Estrelas Fogoaju (SE), SampaFogo (SP), Fogão Interior (RJ), Recanto do Glorioso – Ceilândia (DF), Botafogo Blumenau (SC) e BeerFogo RJ (RJ) se reuniram e estiveram na torcida pelo Botafogo, mesmo de longe.

A Estrela Alma Fogo, de Portugal, viajou para BH e compareceu ao Mineirão para torcer pelo Glorioso. Já a Estrela BH, além de marcar presença na partida, prestigiou o pré-jogo oficial no Bar Altas Horas e entregou uma placa de agradecimento ao ídolo Jairzinho, convidado mais que especial do evento.

Confira as fotos:

Daniel Carneiro, coordenador da Estrela BH, e Frilson Netto, subcoordenador da Estrela BH, entregando placa de agradecimento a Jairzinho no pré-jogo oficial, em BH.


Detalhe da placa entregue pela Estrela BH a Jairzinho, ídolo Alvinegro.


João (à esquerda), coordenador da Estrela Alma Fogo, de Portugal, presente no Mineirão.


BeerFogo RJ - Rio de Janeiro


Botafogo Blumenau - Santa Catarina



Fogão Interior - Rio de Janeiro


Fogoaju - Sergipe


Recanto do Glorioso - Ceilândia - Brasília


Sampafogo - São Paulo


Faça como estas Estrelas e reúna alvinegros de onde você mora também! Procure a Estrela mais próxima ou crie a sua! Ajude a Constelação Alvinegra a ficar ainda maior!